Estudo Espirita liberta

As conquistas da alma são feitas através do conhecimento, este adquiridos através da tradição oral e/ou escrita. A Doutrina Espirita começou através da publicação do Livro dos Espiritos,em 1857. A posterior outras obras foram sendo agregadas ao ensino da doutrina, e nos proporciona amplos conhecimentos sobre as relações entre o mundo material e o mundo espiritual.

O CELE a partir de agora vai começar a resenhar vários titulos espiritas, para fins de orientação e indicação de estudo, informação e esclarecimento.

Nossa primeira resenha é o livro Minha Imagem, pelo espirito Schellida, psicografia de Eliana Machado Coelho.

Vanessa, jovem simples, criada em uma fazenda no interior de São Paulo, vem para a capital cursar Farmácia e Bioquímica na USP. Na faculdade, ela conhece Leda, aquela irmã do passado que sempre será sua melhor amiga. Também conhece Diogo, um rapaz mais experiente, rico, da cidade grande, e ambos começam a namorar. Com o tempo, Vanessa descobre que Diogo é noivo de Ceres e vai se casar. Decepcionada, ela volta para o interior e decide nunca mais vê-lo. E nem comunicar que estava grávida dele... O tempo passa e, anos depois, o inesperado acontece. Vanessa precisa procurar Diogo por conta de um problema que talvez só ele possa resolver. E descobre que ele tem um irmão gêmeo, Felipe, fato que ela sempre desconheceu. Os dois se aproximam e se apaixonam. Até que Diogo, que morava na Alemanha, estava viúvo, e nem sabia que tinha um filho no Brasil, decide voltar e brigar pelo amor de Vanessa.   
Compartilhe no Google Plus

Sobre o autor: Cele São Francisco de Assis

0 Comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *