Escola de Médiuns - Modulo I - Encerramento

Semana passada houve o encerramento do Modulo I da Escola de Médiuns. Este novo formato com módulos de oito aulas, torna o ensino mais dinâmico, com ingresso de novos alunos, recuperação de aulas perdidas, além de outras facilidades oferecidas aos alunos. A partir do próximo encontro, já no módulo II, os alunos (que tem a rematricula automática) poderão encontrar os conteúdos disponíveis em nossos murais e no nosso site (http://www.cele.com.br).


Estiveram na aula de quinta-feira à tarde, os Professores da Escola Luiza Borges (quinta-feira), Daise Reis (sábado manhã) e João Karan (quinta-feira), o Coordenador Geral Administrativo da Escola, Ricardo Oliveira, o Diretor e o Vice Diretor da Diretoria de Formação Doutrinária, Geraldo Voltz Laps e Fabiano Rodembusch além do Presidente do Cele, Paraguassu (foto). No sábado, estiveram presentes o Vice Diretor da DFD, o Coordenador Geral Administrativo, Presidente, Professores de Sábado, Rosane Soares e Roberto Garighan. 

Confira no vídeo abaixo, um trecho da fala do nosso Presidente na aula de encerramento do módulo I.

Comentários

  1. Com o novo formato, a Escola de Médiuns se torna mais acessível, flexível e completa, oferecendo a possibilidade de recuperação de aulas e disponibilizando o material estudado. Parabéns pela inovação e pela seriedade em todas as atividades da casa!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei Geraldo, como vc conseguiu descrever (no meu blog) o que tenho sentido nesses ultimos anos. Será que todo mundo se sente exatamente assim? Envelhece o corpo, não o espírito, não nos reconhecemos no espelho, pq nossa alma ainda é jovem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário