O brechó e os acertos da DAC

Amanhã, 11/09/2010 às 10h temos mais uma edição do tradicional brechó do Cele. Noticiar o evento apenas, seria bem mais fácil do que falar do esforço que a Diretoria de Assistência Comunitária (DAC) teve ao montar este evento. Lançando no seu início como experimental, a diretora Ana Maria Raya sempre acreditou que poderia aliar a qualidade das peças vendidas a oportunidade para aquisição por preços populares por qualquer pessoa, independente da condição social. "É a valorização que pessoa tem em comprar o produto com seu próprio dinheiro, isto faz muito bem a ela enfatiza a diretora." Hoje o brechó é um grande sucesso que já que uma fila grande se forma antes mesmo da sua abertura.

O brechó já teve divertidas e inusitadas histórias que a medida que forem transcritas mostrarão que este evento resgata a dignidade humana. É a conscientização  que todos  do Cele pretendemos passar:  Não importa o valor  pago e sim o valor que a pessoa dá à aquisição. Isto não tem preço.
Diretora do DAC, Ana Maria Raya
Então você que conhece o brechó ou que apenas conhece o Cele pela internet, saiba que amanhã um capítulo novo se escreve na história. Mais um ponto para a DAC 

Comentários

  1. Grande Geraldo, uma ação que busca resgatar a dignidade é sempre uma boa ação e aqui não cabe "ou não".

    ResponderExcluir

Postar um comentário